Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 21 de junho de 2016

SEIS SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS BÍBLICOS ESTÃO À PORTA...

"6 sinais de que o fim dos tempos bíblicos está a caminho."

destacada
O apocalipse a muito é anunciado, desde os tempos medievais por exemplo, acreditava-se que o fim propriamente dito estava próximo, mas uma coisa temos que concordar, o dias que vivemos hoje realmente se encaixa perfeitamente nas descrições do que ocorrerá no fim do mundo.
Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista para te provar o que estamos falando, lembrando vocês que essa não é a primeira vez que falamos sobre o assunto, como você pode conferir clicando aqui e confira 20 hacks para você sobreviver ao fim do mundo.
Agora vamos para o que interessa, confira!
Publicidade

1- Muitos virão em nome de cristo e enganaram a muitos

01
Você provavelmente já sabe, que muitas são as religiões que apesar de pregar o cristianismo acabam se perdendo em alguns pontos, na realidade temos que ser maduros e racionais o suficiente para admitir que toda religião possui suas falhas e suas proezas, e é por isso, que muitas pessoas as vezes realmente enganadas, outras agindo de má fé, usam o cristianismo ou a fé para se aproveitar de algum grupo ou situação.

2- Jerusalém será um fardo para o mundo

02
Como já dizia Zacarias 12;2-3 “”Eu farei de Jerusalém e de Judá como uma bebida intoxicante a todas as nações próximas que enviam seus exércitos para cercar Jerusalém. Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada, um fardo para o mundo. Nenhum dos países que tentam levantá-lo.escapará incólume ”
E o que é que Jerusalém realmente se tornou hoje em dia?

3- O amor esfriará

04
A indiferença do ser humano para um com os outros é mais um sinal bíblico do final dos tempos, e o que vemos hoje em dia é literalmente o reflexo dessa profecia.
O mundo capitalista por si só, ensina e exige que as pessoas sejam individualistas e indiferentes um para com os outros, afinal, ou a vez é do outro ou ela é sua. E entre você e um outro individuo, parece que não existe muita escolha, não é mesmo?
Além disso, nossos olhos se acostumaram com a pobreza, com a miséria, o preconceito reina, e a única coisa que muitos de nós consegue fazer é julgar ao invés de tentar entender e ajudar ao seu próximo, assim como foi pregado pelo deus cristão.

4- O evangelho será pregado em todo o mundo

05
Essa profecia é citada em dois versículos bíblicos, em Matheus 24;14 e Marcos 13;10. E realmente acontece nos nossos dias atuais, afinal com a globalização o cristianismo foi sem dúvida alguma mais difundido, além disso pessoas que trabalham em prol desse objetivo também tem nos dias atuais mais recursos para alcançar grupos, tribos e indivíduos isolados.

5- Aumento dramático da busca pelo conhecimento e avanço de tecnologias

06
Esse sinal sem dúvida alguma é um dos mais claros que temos atualmente, visto o momento em que vivemos e como vem ocorrendo os avanços tecnológicos ultimamente. Essa profecia foi revelada a Daniel em 12:4, e dizia: “Mas tu, Daniel, mantenha essa profecia um segredo; selar o livro e até o tempo do fim do mundo, muitos vão correr aqui e ali, e o conhecimento aumentará.

6- A ascensão de um governo global

08
Você já ouviu falar em globalização, ONU e superpotências? Se a sua resposta foi um sim, você sem dúvida sabe do que estamos falando. Cada vez mais o mundo caminha para uma forma de governo único. E em Apocalipse 13;7 isso também foi previsto como um sinal do fim dos tempos:
“E foi-lhe dada autoridade para governar sobre toda tribo, povo e língua e nação.”
E então queridos leitores, vocês conheciam todos esses sinais? Qual deles mais te surpreendeu? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.
Créditos:  http://www.fatosdesconhecidos.com.br/6-sinais-de-que-o-fim-dos-tempos-biblicos-esta-caminho/ 

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PAQUISTÃO PERSEGUINDO E MATANDO CRISTÃOS



Ataque contra cristãos deixa 65 mortos e 300 feridos no Paquistão

Um homem-bomba matou neste domingo (27) 65 pessoas, em sua maioria mulheres e crianças, em um parque em Lahore, cidade de 8 milhões de habitantes no leste do Paquistão. Mais de 300 ficaram feridos.
Localizada em Punjab, a província mais rica do país, Lahore é reduto do primeiro-ministro Nawaz Sharif.
O atentado aconteceu no estacionamento do parque de Gulshan-e-Iqbal, que é popular entre a comunidade cristã local e estava lotado de famílias celebrando a Páscoa.
A Jamaat-ul-Ahrar, facção vinculada ao grupo radical islâmico Taleban, reivindicou o ataque, a pouca distância de uma área com balanços para crianças.
"O alvo foram os cristãos", disse o porta-voz Ehsanullah Ehsan. "[O premiê Sharif] não pode nos deter. Nossos homens-bombas manterão esses atentados", afirmou.
Militantes islâmicos no Paquistão atacaram cristãos e outras minorias religiosas de forma frequente na década passada.
Muitos cristãos, que correspondem a 2% da população, acusam o governo de ser rápido em enviar condolências, mas de adotar poucos passos concretos para melhorar a segurança.
Com 190 milhões de habitantes, o Paquistão é uma nação nuclear de maioria muçulmana, predominantemente sunita. O país é palco da insurgência do Taleban e da violência sectária.
TERROR
Testemunhas relatam ter visto pedaços de corpos espalhados pelo estacionamento depois de a poeira baixar após a ação suicida.
"As chamas da explosão eram tão altas que passaram da copa das árvores, e vi corpos voando no ar", disse o morador Hasan Imran, 30, que foi caminhar no parque.
Imagens de TV mostraram crianças e mulheres em poças de sangue do lado de fora do parque, chorando e gritando enquanto equipes de resgate, policiais e transeuntes carregavam feridos para ambulâncias e carros.
Centenas de cidadãos doaram sangue nos hospitais, que tiveram de manter vários corpos nas enfermarias após os necrotérios terem ficado lotados, informaram TV locais.
"Que Deus despeje sua ira sobre os agressores. Que tipo de gente ataca crianças em um parque?", disse chorando Nasreen Bibi, que esperava notícias sobre sua filha de 2 anos em um hospital.
Logo após o ataque, o governo de Punjab ordenou o fechamento de todos os parques públicos e decretou três dias de luto. As principais áreas de compras também foram fechadas, e as ruas mais importantes ficaram desertas.

REPERCUSSÃO
O Vaticano criticou a ação e disse que o papa Francisco rezava por todos os paquistaneses, incluindo a minoria cristã. "O horrível massacre de dezenas de inocentes projeta uma sombra de tristeza e dor na festa da Páscoa."
O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, Ned Price, afirmou que os EUA "continuarão trabalhando com nossos parceiros no Paquistão e em toda a região para arrancar o flagelo do terrorismo".

Crédito: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/03/1754511-explosao-em-parque-no-paquistao-deixa-mais-de-50-mortos.shtml?cmpid=compfb

domingo, 5 de junho de 2016

A IMPORTÂNCIA DO DIA DO SÁBADO

O DIA DE SÁBADO. (Em construção)
Não é um dia qualquer!

Em muito procuram desmistificar a importância deste dia e mesmo data semanal. POR QUÊ?

Seis dias para o Homem trabalhar e viver para si e um sétimo dia, para o Homem descansar de toda a sua obra e ficar por conta de CONTEMPLAR e ADORAR o seu CRIADOR e passar o dia em intimidade com Ele.

É um dia memorável ou relativo a memória da Criação e não Evolução. A memória do que o CRIADOR fez em prol do Homem e para o Homem, mas, é tal dia do CRIADOR.

O dia que serve para o descanso do corpo e da mente e foi instituído pelo ALTÍSSIMO, o que contribui para evitar a fadiga do Homem e para que ele tenha mais tempo com sua família.

Deve-se olhar para o dia de Sábado, não como uma Lei (necessária para os dias de MOSHÉ (Moisés)), mas, olhar esta data para o Genesis, para a criação, pela intimidade constituída pelo ALTÍSSIMO em relação ao Homem. Ou seja, uma relação de amizade, de amor, de confiança, de respeito e de consideração.
O Sábado, não foi para para as demais criaturas, somente para aqueles à imagem e semelhança do próprio CRIADOR. Porém, é extensivo à todos por estarem debaixo da autoridade do homem e merecedores pela necessidade e não pela intimidade.

Trata-se de um dia semanal marcante.
Um dia pelo qual SELA um diferencial dos demais dias da relação Homem e seu Criador, o ALTÍSSIMO.
O dia de Sábado está na criação, como DIA DE ADORAÇÃO, além de dia de descanso.

Somente o espírito humano em relação das demais criaturas, tem em sua constituição espiritual a ADORAÇÃO. 

Nosso espírito, tem em si a constituição e divisão dos atributos ou qualidades de AMOR, FÉ, REVERÊNCIA, LOUVOR, ADORAÇÃO e PERDÃO.

O ALTÍSSIMO não desproveu o Homem em sua queda (queda contra a santidade), da essência do AMOR, mas, fez isso com o Anjo que se tornou Satanás, que em sua queda (que foi contra a Autoridade do ALTÍSSIMO), ocasião em que a essência do Amor foi lhe destituída e por isso esse, é ódio e pai da mentira. 

O dia de Sábado, é o dia especial para adorarmos, para refletirmos, para ficar ou viver em gozo de contemplação e buscar de forma diferenciada a presença do ALTÍSSIMO. 
Muitos dizem que o Sábado, é do Judeu.

Judeu, é o povo YAHUDAH ou YAHUDIM do Pai YAHU, da cidade de YAHUSHALAYIM (Jerusalém). O nome do povo, leva o nome de seu Criador e mesmo, o nome do Salvador (Yahu'Shuah) que por eles foi rejeitado. 

Mas, o Sábado, não foi instituído para os Judeus (Yahudah), mas, para o Homem ou toda a humanidade, pois foi feito na Criação, quando nem mesmo se imaginava que existiria o povo chamado Judeus (Yahudim). 

A Lei era necessária para o POVO Judeu, pois, depois de se tornarem escravos por 400 anos, suas mentes ficaram condicionadas de forma indevida.  E sabemos que a regra escrita ou regra de costumes dá direção a uma pessoa, uma família e um povo.
Imagem relacionadaResultado de imagem para sábado
No entanto, a Lei do ALTÍSSIMO é justa, boa, perfeita, refrigera a alma, não precisa ser mudada e nem precisa de retoques já que é perfeita.

A Lei ajuda a lembrar para não esquecer. Lembrar do ato de separar ou santificar. Lembrar do ato de descansar, lembrar que foi o dia que o ALTÍSSIMO abençoou e como dito separou esse dia, mesmo fazendo parte do ciclo do dia semanal.

A importância do Sábado, começa  no sexto dia, o dia do Homem. O sexto dia, para se preparar para o dia seguinte que é o Sábado.

O Sábado, não é uma essência em si, mas, é santo ou separado.
A essência do ALTÍSSIMO é AMOR.
Com perfeição, se observar que o ETERNO em sua essência, fez o dia de Sábado para si, mas, por Amor ao Homem que é de sua imagem e semelhança.

O Homem, é mais importante do que o dia de Sábado. Mais vale uma Alma do que o Mundo inteiro. Mas, o dia de Sábado, é importante para o Homem se alimentar da intimidade com seu Criador.

Apesar dos Anjos serem maiores de maior poder divino (espiritual), não foram feitos à imagem e semelhança do ALTÍSSIMO. Sendo isso, um dos motivos do ódio de Satanás em desfavor do Homem.

O AMOR está acima da lei e a regra é para dar direção e não para destruir. Por AMOR, o SALVADOR curou a muitos no dia de Sábado.

Muitos daqueles feitos a imagem e semelhança do Altíssimo, por Amor, foram abençoados no dia de sábado em meio a seus sofrimento de doenças e dor pelas mãos do Salvador e de tantos outros que agem como o Messias.

Portanto, o Amor do Eterno é superior ao Sábado que é um dia ou ciclo semanal separado.
Resultado de imagem para sábado
Em Exodo 16:25, temos: - " O Sábado é do Senhor."
Em Êxodo 16:29, temos: - "Considerai que o Senhor vos deu o Sábado."

As Escrituras são bem claras, quando diz que o dia de Sábado é um SINAL entre o CRIADOR e seu povo.

Ezequiel 20:12, 13 e 20 - O SINAL está na MENTE.

É do Homem ver o exterior, mas, é do ALTÍSSIMO ver a MENTE. No MUNDO, a briga é pelo domínio da Mente humana que controla o corpo. É na Mente que se toma a decisão de servir ao ALTÍSSIMO ou não. É na Mente que se toma a decisão de respeitar e guardar o dia de Sábado ou não.

É na Mente, que se toma a decisão de aceitar o Decreto Dominical e virar as costas para o Sábado que é do Senhor.

Apocalípse 7:03 Assinalarmos na fronte (Mente) os Servos de nosso Senhor - Não é um CHIP, que é mera tecnologia que será colocado na testa ou nas mãos como forma de uma bandeira que diferencia visualmente um e outro.
Será uma marca de OBEDIÊNCIA entre aceitar o Sábado ou trocá-lo pelo Decreto Dominical que é algo humano.

Como já dito e em Marcos 2:27 lemos, que o Sábado foi feito por causa do Homem e não o Homem por causa do Sábado.

Em Isaias 58:13 e 14, diz que o Sábado é separado, deleitoso.
PORTANTO, a lei é a certeza de um destino. Logo... Não ando sem destino ou direção.




A INTENÇÃO aqui é falar do Sábado Moral, feito a partir do Jardim do Édem na criação. E não do chamado Sábado dado a cerimônias, que são rituais humanos ou de zelo humano.


Continua... Em construção...


A Lei do Homem contra a Lei do Criador
Resultado de imagem para decreto dominical


O ÚLTIMO CONVITE



OS DECRETOS ESTÃO SURGINDO EM MUNICÍPIOS DIVERSOS. VEJA A CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU-MG E RELATA AINDA A IGREJA PRESBITERIANA LOCAL E O QUE O "PAPA" DIZ, ALIADO A OUTRAS CÂMARAS DE VEREADORES DE OUTRAS CIDADES.

Lei Determina Fechamento do Comércio aos Domingos em Munhuaçu-MG

Numa sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município mineiro de Manhuaçu, realizada no fim do ano, foi aprovado o Projeto de Lei nº 072/2014.


DECRETO DOMINICAL ESTÁ PRÓXIMO – Papa Francisco defende o reavivamento da adoração aos domingos na Europa. “A União Europeia precisa guardar o domingo”, diz a Igreja Católica.

CAPÍTULO I -    DIES DOMINIA    -    A celebração da obra do Criador
« Tudo começou a existir por meio d'Ele » (Jo 1,3)

8. O domingo, segundo a experiência cristã, é sobretudo uma festa pascal, totalmente iluminada pela glória de Cristo ressuscitado. É a celebração da « nova criação ». 
Este seu carácter, porém, se bem entendido, é inseparável da mensagem que a Escritura, desde as suas primeiras páginas, nos oferece acerca do desígnio de Deus na criação do mundo. 
Com efeito, se é verdade que o Verbo Se fez carne na « plenitude dos tempos » (Gal 4,4), também é certo que, em virtude precisamente do seu mistério de Filho eterno do Pai, Ele é origem e fim do universo. Afirma-o S. João, no Prólogo do seu Evangelho: « Tudo começou a existir por meio d'Ele, e sem Ele nada foi criado » (1,3). Também S. Paulo, ao escrever aos Colossenses, o sublinha: « N'Ele foram criadas todas as coisas, nos Céus e na Terra, as visíveis e as invisíveis [...]. Tudo foi criado por Ele e para Ele » (1,16). Esta presença activa do Filho na obra criadora de Deus revelou-se plenamente no mistério pascal, no qual Cristo, ressuscitando como « primícia dos que morreram » (1 Cor 15,20), inaugurou a nova criação e deu início ao processo que Ele mesmo levará a cabo no momento do seu retorno glorioso, « quando entregar o Reino a Deus Pai [...], a fim de que Deus seja tudo em todos » (1 Cor 15,24.28).
http://w2.vatican.va/content/john-paul-ii/pt/apost_letters/1998/documents/hf_jp-ii_apl_05071998_dies-domini.html#A_celebração_da_obra_do_Criador_


Lei dominical em Belo Horizonte: a ideia vai “pegando”

Vereadores de Belo Horizonte aprovaram ontem em primeiro turno projeto de lei que proíbe o funcionamento de supermercados e hipermercados aos domingos.
Trabalhores lotaram o plenário da Câmara de Vereadores, mas não havia consenso nem ali
Foto: Rodrigo Machado / Divulgação/CMJS
ISRAEL E O DECRETO DOMINICAL

O Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ordenou seja estudada a a possibilidade de redução da jornada de trabalho para quatro dias e meio, prolongando o fim de semana em um dia e declarando feriado no domingo, que atualmente é trabalhado. 

Shalom sugeriu que o fim de semana seja sábado e domingo, enquanto a semana de trabalho seria de segunda a sexta ao meio-dia. "Em troca do fim de semana prolongado, vamos trabalhar meia hora mais por dia", disse ele. Uma das razões para a proposta foi a ausência de um "fim de semana" real em Israel, como no mundo ocidental. 
Decreto Dominical
Mais de 75 por cento da população mundial e 100 por cento da população do mundo desenvolvido têm adotado os sábados e domingos como dias de descanso.    http://leidominical.blogspot.com.br/2011/07/israel-analisa-incluir-o-domingo-como.html


Nos Estados Unidos a Lei Dominical: “Por todo o país um Dia Nacional de Descanso deverá ser honrado pelos governos, indústrias e comércio em geral”.

DECRETO DOMINICALSão leis religiosas relacionadas ao domingo impostas pelo Estado. A Bíblia nos garante que elas retornarão em âmbito mundial. Em alguns locais nos EUA ainda são severas já tendo sido motivo de piada no desenho dos Simpsons, por exemplo. Essas leis restringem o comércio no dia de domingo para todos os habitantes da Terra sem exceção.
Os Estados Unidos têm interesse em ser um aliado do Vaticano, de acordo com documentos revelados pelo site WikiLeaks e antecipados nesta quinta-feira pela revista italiana L’Espresso. Segundo os documentos, a secretária de Estado americana Hillary Clinton teria orientado os embaixadores e diplomatas do país a criarem uma página na Internet para acompanhar as novidades do governo pontifício. "O Vaticano pode ser uma potência aliada ou um inimigo ocasional. Devemos fazê-lo ver que a nossa política pode ajudá-lo a avançar em muitos princípios”, orientou o Departamento de Estado.


O Chile, também discute um projeto para estabelecer o descanso dominical. O projeto foi formulado pelo senador Juan Pablo e visa estabelecer o descanso dominical como obrigatório para os trabalhadores. Leandro Cortez, representante dos trabalhadores, explicou que esse projeto pretende consolidar o tempo da família, porque uma das crises do comércio resulta do fato de que não há mais tempo para a vida familiar.
NO VATICANO... ROMA!
12141752_524924027660094_4220808687856588814_n

"VATICANO: CENTRO DE ADORAÇÃO AO DEUS SOL – No centro da Praça da Basílica de São Pedro está o monumento mais antigo do Vaticano, o obelisco egípcio que foi primeiramente trazido para o Circo de Calígula que se tornou mais tarde o Circo de Nero; foi transportado para o centro da Praça da Basílica de São Pedro no ano 1586. O obelisco é uma adoração direta ao deus Sol egípcio, Osíris. O obelisco, que pesa 322 toneladas e tem 40 metros de altura, é um monumento ao falo, órgão sexual masculino de Osíris. Existem treze obeliscos na cidade de Roma.
O maior monumento fálico do mundo é o monumento de George Washington DC. O primeiro presidente dos Estados Unidos foi também o primeiro grão mestre da maçonaria no país. O Vaticano e o governo americano adoram o mesmo deus: o Sol. Inquestionavelmente, o maior círculo solar oculto do planeta Terra está localizado na Praça da Basílica de São Pedro no Vaticano. Observe que ele é feito de um círculo menor com quatro raios dentro do outro com oito raios, um símbolo comum de energia cósmica no paganismo. Bem no centro foi colocado o obelisco, o antigo símbolo do deus Sol egípcio, Osíris. É nessa praça construída em homenagem ao deus Sol que a multidão de sinceros, inconscientemente, se reúne para ouvir e receber a bênção papal.
A missa de domingo de Palmas é celebrada ao ar livre na Praça da Basílica de São Pedro. No dia 16 de abril do ano 2000, o Papa João Paulo II celebrou a missa, junto ao obelisco do deus Sol egípcio. 
O Vaticano é, sem sombra de dúvidas, um centro de adoração ao deus Sol. Ao mesmo tempo em que o papado rejeita o criacionismo e o Deus Criador, recusa-se a respeitar e reconhecer as outras igrejas cristãs como “igrejas”, a profecia diz que ele honra o “deus do governo”, “o deus das fortalezas”, Abadom, o deus Sol, conhecido por diversos nomes: 
Osíris, Hórus, Ísis, Bel, Baal, Ishtar, Tamuz, Janus, Júpiter, Thor, Cibele, Diana, Astarote, Afrodite, Apolo, Ra, Bacchus, Hércules, Atis, Abadom, Jabulom e Baphomet, o deus de chifres. O “deus do governo” é o deus da maçonaria; ele é o deus egípcio, o deus babilônico e romano. Ele é o próprio Satanás, o inimigo do Senhor Jesus Cristo!"
http://www.apocalipsenews.com/religiao/a-preparacao-da-religiao-e-do-estado-para-o-decreto-dominical/


10174931_535394473235533_1925913225_n

O Decreto Dominical: Quanto tempo mais?


Associação Paulistana promoveu neste último final de semana um Seminário de Liberdade Religiosa dirigido pelo Prof. Sikberto Renaldo Marks, comentarista da Lição da Escola Sabatina, estudioso das profecias bíblicas e mantenedor do site Cristo Voltará.

Foram considerados os seguintes temas:

"O Conflito Milenar pelo Poder"A lógica catastrófica do conflito pelo poder e adoração ao longo dos séculos.
"A Nova Ordem Mundial"
A luta pelo domínio político e religioso em contraposição à busca da paz e segurança desde a queda do Império Romano até o Armagedon.
"Dia do Senhor, dia da família"A santificação do domingo para salvar o planeta do colapso geral e obter paz e segurança

"Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso"A unificação global de todas as formas de adoração pela salvação do planeta.

"A Cúpula de Moscou"
A preparação das primeiras leis opressoras.

"A visita do papa aos EUA"Alianças estratégicas dos três poderes globais.
"O Cenário antes do Decreto Dominical"Articulação para combater o povo de Deus.
Todo o vasto material de pesquisa, em parte analisado nos temas supra durante o Seminário, foi gentilmente disponibilizado pelo palestrante e pode ser baixado livremente em nosso sitede armazenamento, para estudo e duplicação, tendo em vista a necessidade do corpo da Igreja interar-se do tempo em que vivemos, a realidade que nos cerca e a que se aproxima.

1) As profecias atuais
2) As profecias atuais II
3) Profecias, condições do fim
4) Religião
5) Nova Ordem
6) Profecia
7) Tendências no mundo

Os arquivos foram carregados em formato compactado (.zip) e, caso seja necessário, um descompactador gratuito pode ser baixado aqui.

Este post será reeditado todas as terças-feiras.
http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2008/12/o-decreto-dominical-quanto-tempo-mais.html

O ATO DE ADORAR O DOMINGO - DECRETO DOMINICAL













O QUE SERIA AS ESCOLAS SABATINA, PASSOU A SER A ESCOLA DOMINICAL.






Continua... Em construção...