Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

SALMO 142 - CORAL E ORQUESTRA VOZES DO CALVÁRIO

SALMO 142  -  Verner Geier (Coro Misto)

Com a minha voz clamo ao Senhor.
Com a minha voz ao Senhor suplico.
Diante dEle a queixar-me eu estou.
Diante dEle exponho a minha aflição.

1-      Quando aqui dentro de mim esmorece o meu espírito
Tu então conheces minha vereda.
Olha a mão direita e vê, não há quem me conheça.
Não há lugar onde me refugiar.

2-      Ó Senhor, a Ti clamei, pois Tu és o meu refúgio
E o meu tesouro entre os viventes.
Vem, atende o meu clamor, que estou muito abatido.
Livra-me vem do forte tentador.

3-      Tira-me desta prisão e assim louvarei Teu Nome.
E então os justos me cercarão.
Meu Senhor, eu clamo a Ti, Oh vem livrar minhalma.
E cantarei que fizeste bem.

Ad. Lib.

https://www.youtube.com/watch?v=uHmjYD8qAfs



Orquestra Filarmônica Messiah e Coral Vozes do Calvario - Salmo 142 - Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Min Belém - Campinas - Pastor Paulo Freire