Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O PROFISSIONAL DO CARGO DE DELEGADO MARCO ANTÔNIO DE PAULA ASSIS (LOBO GUARÁ) PRESIDENTE DO SINDEPOMINAS PRÉ CANDIDATO A VEREADOR

NA REDE SOCIAL e em especial no Facebook, o profissional do cargo de Delegado Marco Antônio de Paula Assis, conhecido em nosso meu como "Lobo-Guará", apresentou publicamente como pré-candidato a Vereador da Capital Mineira. Fotos foram acrescentadas... E deseja o SINDETIPOL todo sucesso na vossa campanha, coroada como eleito para o mandato desde pleito de 2016. Acredite!

Vejamos:

Casado com Lucinea Aparecida e natural de Abaeté, Minas Gerais.


Aos meus amigos do Facebook,
Hoje, quero pedir licença aos amantes da boa literatura e parafrasear o trecho mais célebre de um discurso do grande baiano Rui Barbosa:
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,...” resolvi que estava na hora de abraçar um projeto político para que o brasileiro não se desanime da virtude, não ria da honra, e nem, tampouco, tenha vergonha de ser honesto.

Ninguém agüenta mais o modelo de política que se pratica hoje no país. Precisamos urgentemente de reformas políticas, econômicas, educacionais e de postura dos homens públicos. Reformas que não podem mais esperar. Tenho ouvido pessoas falando da falta de valores políticos autênticos nestes tempos de acirramento da luta pelo poder. 

Política e moralidade não rimam, mas mesmo assim ficam muito bem juntas. 

Precisamos de um modelo político efetivamente fiscalizado pelos eleitores e que não seja suscetível aos assédios do capital de grandes empresas em busca de facilidades imorais e, por vezes, até ilegais. Precisamos de mudanças, e, para mudar, é preciso começar pelas pessoas.
Com este firme propósito, filiei-me ao Partido Republicano da Ordem Social onde estou pré-candidato a uma cadeira de vereador em Belo Horizonte. 

Afastei-me da presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais para cumprir o que determina a legislação eleitoral. 

Conto com a compreensão dos amigos e espero sugestões para enriquecimento do projeto político que defenderei caso a pré-candidatura se converta em candidatura definitiva.
A todos vocês, meus bons amigos virtuais, meus sinceros agradecimentos por tudo que já me proporcionaram e por tudo que viveremos nos próximos meses.
Um abraço fraterno!
Marco Antônio de Paula Assis
Lobo-Guará