Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 22 de julho de 2014

"PALLADIUM METALICUM" PERSONALIDADE HOMEOPÁTICA...

!!

MOMENTO HOMEOPATIA: "PALLADIUM METALICUM"
CONHEÇA UM POUCO SOBRE ESSA PERSONALIDADE HOMEOPÁTICA QUE TEM A VAIDADE PESSOAL COMO UM DOS TRAÇOS MAIS MARCANTES:
O brilho dessa personalidade deve receber polimento constante. Assim é Palladium, se não houver a aprovação de quem considera importante, o mundo se esvai. A vaidade é uma coisa boa em muitos aspectos, mas quando passa dos limites vira doença, isso é Palladium Metállicum.
Mais uma medicação que recebe atenção direcionada para as mulheres – a vaidade ao extremo faz parte dessa medicação e vaidade seguida de aprovação. Uma inteligência rápida, especialmente no que diz sentido a ferir como o corte de uma espada as pessoas que a ferem, respostas rápidas, brutas e afiadas.
Sucesso e estampas não faltam, sua personalidade é extremamente segura na frente dos outros ou em público. Dama de ferro? Talvez melhor fosse de Palladium. Possui um brilho todo especial em público ou na companhia de outros, entretanto quando está só, tudo se esvai e o cansaço é quase devastador. Definitivamente existe um desejo enorme de aprovação.
Existe um desejo muito forte de ser aceita, de ser reconhecida, aprovada e elogiada. Vaidade, orgulho e arrogância, eis as batalhas internas de uma personalidade Palladium. 
Daí é um pulo para imaginarmos que se sentir ofendida é bastante rápido. Seu orgulho é ferido facilmente e pode facilmente também imaginar essas situações. De um não qualquer, virar o último não de sua vida. 
Claro que irritabilidade e impaciência fazem dessa personalidade uma boa personalidade para a dor de cabeça, em especial a que cruza de um ouvido ao outro. 
Em condições ginecológicas dolorosas de mulheres nervosas que parecem firmes e fortes no público, especialmente na função social, mas depois o colapso - este remédio é muito útil. Essas condições ginecológicas podem ser: das regras que aparecem violentas (as metrorragias), como em Sil. e com dor no aleitamento, nas nevralgias que se seguem para os ombros, mas em especial atenção para o ovário direito, seguido de dor e inchaço.
A vaidade de Narciso se difere de Palladium porque para ele, apenas ele bastava, Palladium precisa que alguém diga isso a ele.
Fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1526126950950478&set=pcb.1526130694283437&type=1&theater