Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 5 de julho de 2014

FIFA WORD CUP E SUAS CONTRADIÇÕES DENTRO E FORA DO BRASIL...

FIFA WORD CUP E SUAS CONTRADIÇÕES... 

Não vamos cobrar aqui, perfeição. Depois de todo sofrimento com noticiários de corrupção dessa instituição e inclusive da CBF – Brasil, temos que vivenciar uma instituição Federativa de âmbito internacional, ser tão disciplinada em casos tão simples a exemplo do que foi feito com o jogado do URUGUAI, mas, é capaz de permitir atrocidades como os dois ocorridos com o jogado NEYMAR JR, quando da partida do Brasil X Chile e logo após, a partida do Brasil X Colômbia.
A instituição FIFA nem mesmo se manifestou... POR TRÁS!

Info Neymar vértebra L3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Diante da prevaricação de tal instituição, houve a necessidade de pedidos de providências disciplinar ao menos para o caso do jogo Brasil X Colômbia, na tentativa de ver se a FIFA saia de seu sono profundo, para acordar e tomar providências dos abusos ocorridos nesta etapa de Copa do Mundo, a qual em seu discurso diz que está sendo um sucesso.
Realmente, existe discurso para tudo.


Um jogo antes, Chile X Brasil... Tivemos que aguentar calados, diante da jogada SUJA e imoral do jogar do Chile, usando de uma jogada desleal na tentativa de desfalcar a equipe do Brasil em campo. Neymar, com dificuldades, continuou a partida, sem o rendimento que poderia ter. Se a FIFA não é justa, que bom que ao menos o destino, a partir da decisão nos pênaltis deu o veredito mais justo.

Da Colômbia, diante de uma iniciativa do atleta Zúñiga, claramente desleal, covarde, suja, imoral e vil, diante dos olhos de todo o mundo, numa jogada na frente do juiz que tinha uma visão panorâmica e de foco, NADA FEZ.
Na cara do árbitro, na cara do bandeirinha... As imagens são bem claras. E essa instituição FIFA se mantendo omissa, prevaricadora.
O jogador teve uma fratura na região da terceira vértebra lombar, o que o deixa de fora da competição.
Neymar se LESIONOU ao sofrer uma joelhada no campo de defesa, aos 41 minutos do segundo tempo, 
numa entrada dura de Zúñiga, que foi de propósito e maldosa.
NEYMAR FORA DA COPA  -  Não é essa a indignação! O país não será melhor ou pior com a IDOLATRIA de tal troféu. Com essa COPA, o pais já está bem pior com sua imagem manchada de ser um povo administrado por governantes irresponsáveis. OPINIÃO!

As imagens em diversos ângulos, chocam! Principalmente aquelas duas, que mostram o juiz bem de frente e a outra em que mostra Zúñiga o anti-atleta bem focado no ato de LESIONAR seu oponente NEYMAR JR.     

   
Um veterano, bem ao estilo de CARRASCO... Veja a altura que subiu, as mãos na nuca empurrando o outro jogador já lesionado. Um ato insano, típico da inveja, de que: - "SE NÃO PASSAMOS PARA A PRÓXIMA, FASE, QUEBRAMOS A BASE DO TIME BRASILEIRO."


Neymar deixou o campo depois de sofrer uma joelhada no campo de defesa, aos 41 minutos do segundo tempo, numa entrada dura de Zúñiga, que notavelmente foi de propósito e maldosa.
Depois da grave agressão, o anti-atleta Zúñiga sai como se nada tivesse feito...

A equipe brasileira, já não estava mais dependente do ATLETA Neymar Jr., pois seu desempenho estava abaixo do esperado, talvez a partir da contusão ao lesionar-se com uma pancada que chamamos de “TOSTÃO” que é a forma CONTUNDENTE na cocha do adversário e que dói... Dói por demais, sem falar, que a recuperação é um sofrimento. Se Neymar não estava bem na partida, por que Zúñiga de que agir de forma imoral e covarde?  

Não se trata de julgar, mas, as imagens são bem claras. E pior ainda, foi a declaração que fizeram para que esse anti-atleta Zúñiga, apresentar como se fosse sua, dando margem a um grau bem elevado de HIPOCRISIA, para não dizer cinismo.              


Como dito por alguns, realmente, a ausência do jogador caso ficasse na reserva por outro motivo, não seria tão diferente. Porém, esperamos, que este ocorrido, venha fortalecer e unir ainda mais o grupo, pois agora não tem mais "o cara que resolve" e assim, todos precisarão resolver.


Como comparar o carrasco  Juan Camilo Zúñiga Mosquera o com o outro carrasco Chileno ARÁNGUIZ nº20, que tentou lesionar de forma grave o jogador Neymar, também de forma desleal, na cocha? Logo aos 11 minutos do jogo, objetivando, é claro, facilitar o jogo do Chile contra o Brasil.


Como comparar o carrasco  Juan Camilo Zúñiga Mosquera o com o jogador do Uruguai SUÁREZ que tomou 04 meses de suspensão, mais 09 jogos oficiais, por... UMA MORDIDA.        Qual deve ser a punição para o atleta que quebra a vértebra de outro atleta ou companheiro de profissão em uma Copa do Mundo, administrada por esta entidade FIFA?

Um Ueuguaio, com uma mordidinha fajuta no Italiano? Com todo respeito, mas... 
O que dó, que dozinha do atleta Italiano, ao ponto da instituição FIFA, travar a vida profissional do Uruguaio SOÁREZ.  
FIFA e suas contradições! 
Quem sabe os representantes da instituição FIFA, irão acordar para o caso da agressão de Neymar, pelo monstro moral Colombiano?


Quem foi, o mais desastroso? O Colombiano Zúñiga ou árbitro Espanhol Madrilenho Sr. CARLOS VELASCO CARBALLO? 
Nem mesmo um cartão para o carrasco do atleta Neymar e, perante seus olhos. 
E a FIFA, ainda elogia a conduta desse indivíduo. 
Dá para vomitar!

Agora, é esperar que o profissional e atleta Neymar Jr, possa se recuperar sem sequelas. 


Enquanto isso, indivíduos como o Sr. Juan Camilo Zúñiga Mosquera  continua IMPUNE. É bem capaz dessa instituição FIFA, dar um dia de banimento para tal carrasco.     
Mundial2014: Árbitro espanhol Velasco Carballo dirige Brasil-Colômbia
Minha foto
Cléverson Lobo Buim / Boim