Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

FIFA WORD CUP E A IDOLATRIA NO BRASIL

Temos que ouvir os absurdos...
De que o Criador dos Céus e da Terra, é brasileiro... DEUS, É BRASILEIRO. Absurdo!
Temos que ouvir os absurdos...
De que o Criador dos Céus e da Terra, é argentino... Ou seja, PAPA, que é a abreviatura de  Pater Patrus (Pai de Todos). E que o PAI DE TODOS, é ARGENTINO. Absurdo!
Sim, o ADEUS é brasileiro, ADEUS À COPA, diante do serviço mal feito, do vexame dos atletas nos jogos da Copa no Brasil, que entregou o jogo ao time Alemão. É claro, que temos o mérito desse.
Sim, o CHEFE E ESTADO DO VATICANO, na verdade um REGIME DE REINADO - REI dentro da Igreja Católica, é Argentino. O Rei de Roma, o Rei do Vaticano é Argentino.

Sabemos também, que MARADONA, já devolveu o chinelo, do pé esquerdo, que teria recebido em sua casa, enviado por um brasileiro. 
Sabemos também, que nossas filhas, não tem Rainha das Crianças, dada a pedofilia; a serviço EM TESE, de emissora de televisão, que tanto enriquece com a pornografia, com a política e a sonegação fiscal.
Sabemos também, que não temos Rei do futebol, principalmente aqueles que não reconhecem filhos fora do casamento.
Sem falar de rei de música e...
O que é pior?
O Brasil, não pertence a nenhuma padroeira religiosa, de idolatrar, adorar uma imagem feminina, sem que adore e cultue somente ao CRIADOR, ao Soberano, a Yahu'shuah, a quem a maioria conhece por "Jesus". 

Uma instituição denominada CBF - Confederação Brasileira de Futebol, com tantas notícias de corrupção, de enriquecimento SEM CAUSA JUSTA por parte, em tese, de seus administradores e por tanto tempo, e, em meio aos desmandos, sem que autoridades policiais e judiciais, pudessem defender o povo de tais lobos.
E como vai, o Sr. Ricardo Teixeira?

A derrota vergonhosa em campo, do Brasil que em TESE, entregou, sem esforço, o jogo para a equipe Alemã, foi oportuna, para que a IDOLATRIA ESFRIASSE em torno de nomes como o bom jogador NEYMAR e da própria equipe brasileira, diante do JÁ GANHOU... E, muito mal preparada, sem falar que, nem treinar, não treinavam.

Na minha OPINIÃO, colocam um técnico à frente da equipe brasileira, diria, comandado na verdade, por conglomerado de seguimento de indústria e mercado de marcas de camisa, chuteira e demais, os PATROCINADORES, sem falar, diria ainda mais, no seguimento de jogo de interesses que atuam na valorização de certos jogadores, do que seria, os melhores a vir a compor a uma equipe BEM SELECIONADA para representar o pais dentro de campo.  

Duras as palavras, mas, não tem como não ser de outra forma. 
Quem dera se ao menos, a equipe do Brasil tivesse um pouco do sangue, da garra de Argentinos, Chilenos e mesmo Uruguaios? 
Só nos resta, agradecer o passeio dos Alemães sobre a equipe brasileira, bem como, torcermos firmemente para que a TAÇA fique no continente Sul Americano, com nossos irmãos ARGENTINOS e... Aguentarmos as brincadeiras e gozações.

E tomarmos de vez, consciência, de que IDOLATRIA no Futebol, nunca mais ocorra em nosso pais.