Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 10 de maio de 2014

SACO DE CASTOR E URINA... AROMA NATURAL DE BAUNILHA E MORANGO...

CASTOREUM - um aditivo alimentar geralmente listado como "aroma natural" na lista de ingredientes. CASTOREUM é o exsudado das bolsas de rícino do madura norte-americana Castor , é uma secreção amarelada em combinação com a urina do castor , utilizado durante a marcação de território perfume . Nos EUA, CASTOREUM como aditivo alimentar é considerado pela FDA para ser geralmente reconhecido como seguro, muitas vezes referenciada simplesmente como um "aroma natural" nas listas de ingredientes dos produtos. Embora possa ser utilizado em ambos os alimentos e bebidas como baunilha, framboesa, aroma de morango.
Também: CASTÓREO
O que é: Prepare-se - este condimento alimentar é extraído das glândulas odoríferas mamona saco do sexo masculino ou feminino castor, que estão localizadas perto do ânus. De acordo com Milkowski, a substância é muito caro (pensar sobre o que provavelmente leva para obtê-lo) e é mais comum em perfume do que em alimentos reais.
Onde você vai encontrá-lo: Enquanto isso soa absolutamente nojento, o FDA diz que é GRAS, ou seja, é você não vai ver este no rótulo dos alimentos, porque é geralmente listado como é geralmente reconhecido como seguro . "Aroma natural ". Natural, tudo bem.