Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 22 de março de 2014

AR CONDICIONADO PODE SER UM VENENO...

NAO LIGUE O AR CONDICIONADO DO CARRO ATÉ PRESTAR ATENÇÃO NISSO ...

ISSO E para Todos lerem e compartilharem ... PODE SALVAR UMA Vida.

E Muito Interessante! O ma nual Do Meu Carro Diz parágrafo abaixar como Janelas para Opaco TODO o ar Quente saia Antes de Ligar o ar CONDICIONADO. POR QUE?

Localidade: Não É de admirar Que TEM Mais gente Morrendo de Câncer fazer Opaco Nunca. Queria saber de Onde ISSO VEM, mas Aqui esta hum Exemplo Que peso explicativo Muito dos incidentes Que Tem causado câncer.

Muitas PESSOAS estao nsa SEUS Carros um Comecar Pela Manhã, e POR Último A Noite, 7 Dias POR Semana.

Ler ISSO FAZ Sentir-me culpado e Doente. Por favor Passe ESSA INFORMAÇÃO parágrafos Quantas PESSOAS para Possível. Nunca E Tarde Demais Para Fazer algumas Mudanças!

Por favor, nao ligue o ar CONDICIONADO ASSIM Opaco Entrar sem Carro.

Abra As Janelas AO ENTRAR sem Carro E Depois de alguns Minutos, Ligue o ar CONDICIONADO.

Aqui esta o Motivo: according to Pesquisas, o Painel do Carro, Assentos de sistema operacional, dutos do Ar CONDICIONADO, na Verdade de Todos os Objetos de plástico los Seu Veículo emitem Benzeno, UMA TOXINA Opaco Causa câncer. Uma Substância cancerígena MUITO. Separe hum ritmo de para observar o cheiro de plástico aquecido los Seu Carro when Você. abri-lo, e os antes de Ligar o motor.

De Além de causar Câncer, benzeno Ossos intoxica sistema operacional, anemia e reduz Causa como Células Brancas do Sangue. Uma Exposição prolongada PODE causar leucemia e Aumenta o Risco de alguns TIPOS de câncer. He also PODE causar aborto los Mulheres gestantes.

O do Nível "aceitável" de Benzeno los Lugares fechados E de 50mg POR Pé Quadrado (144 Polegadas quadradas, Medida utilizada nn ESTADOS UNIDOS).

Um Carro estacionado los Lugar Fechado, com As Janelas Fechadas, Ira Conter de 400 a 800 mg de Benzeno - 8 Vezes Mais Que o aceitável.

Se estacionado los Lugares Abertos AO SOL, n'uma Temperatura de 16 ˚ C (converti, o Texto dizia 60 ˚ F), o do Nível de benzeno parágrafo Vai de 2000, um de 4000 mg, 40 Vezes Mais uma Opaco o aceitável. 

QUEM ENTRA sem Carro mantendo As Janelas Fechadas, vai inalar quantidades excessivas de Toxina Benzeno. 

O Benzeno E UMA TOXINA Opaco afeta SEUS Rins e Fígado. E o Pior, E extremamente Difícil de para o Seu Corpo de para expulsar ESSE materiais tóxico. 

Entao amigos, Por favor abram As Janelas e Portas do Carro Seu, DE UM ritmo de para arejar o interior (dissipar o Conteúdo mortais) Antes de Entrar no Veículo.

Pensei: "QUANDO ALGUEM compartilha Algo de Valor Com Você e Você SE COM ISSO, beneficiá VOCE TEM uma obrigação de compartilhar com OUTROS OS moral".