Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 9 de julho de 2013

PEC 300 EM BRASÍLIA, ANISTIA OU SOS DOS BOMBEIROS, ADICIONAL NOTURNO DA SEGURANÇA PÚBLICA, APOIO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS - O SINDETIPOL QUE REPRESENTA OS INVESTIGADORES POLICIAIS CIVIS DE MINAS GERAIS, EM APOIO DIRETO.

EM CONSTRUÇÃO              VITÓRIA PARCIAL...

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO 
SUBSTITUTO AO PROJETO DE LEI N.2.791 DE 2011, apensos projetos 3.103 de 2012, 3.424 de 2012, 3.579  de 2012, 3.635 de 2012, 3.666 de 2012, e 4.147  2012, anistia a diversos estados da federação.
Os trabalhos iniciaram já no dia anterior, com vários ônibus vindo de outros estados.
Do Rio de Janeiro 15 Bombeiros Militares chegaram para atuar no apoio a PEC 300 e de Minas Gerais o SINDETIPOL se faz presente.
Junto ao seguimento dos Bombeiros cariocas, estava o movimento "OCUPA CABRAL". O discurso do movimento OCUPA CABRAL, foi o seguinte:
Estamos na rua para pedir um Rio de Janeiro melhor; Senhor Governador do estado do Rio de Janeiro, atenda ao pedido da população. Reintegração dos 14 Bombeiros e 04 Policiais Militares que foram presos  e excluídos do corpo de bombeiro e Polícia Miltiar carioca, por pedir melhorias para a classe e corporação.









  • Sub.Ten. Valdeley;  Sub. Ten. Paulo Nascimento; Sub. Ten. Daniel; 1ºSargento Adriano; Sargento Walasse; Sargento Leal; Cabo Mathias; Cabo Baltar; Cabo Andrey; Cabo Salvador; Cabo André; Cabo Noronha; Cabo Vieira; e Cabo Daciolo.
  • Readmissão dos 1.500 profissionais da saúde/SAMU que foram demitidos. Sobrevivência do colégio Friedenreich e Lanagro e Museu do Índio; Desapropriação dos prédios Estaduais ociosos para os sem tetos.

    LEMA DOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO:
    DEUT 1:17  Não discriminareis as pessoas em juízo; ouvireis assim o pequeno como o grande; não temereis a face de ninguém, porque o juízo é de Deus; porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei.
    O Plenário aprovou o regime de urgência para o Projeto de Lei 2791/11, que prevê anistia para os policiais militares de diversos estados nos quais houve movimentos reivindicatórios por melhorias salariais.
    Os deputados aprovaram ainda urgência para o PL 326/11, do deputado Rubens Bueno (PPS-PR), que obriga o recém-graduado das instituições públicas de educação superior, mantidas pela União, a prestar serviço social profissional pelo prazo de pelo menos seis meses, sem remuneração.




















    A palavra do Deputado Federal Mendonça Prado, do Sergipe, considerado o Deputado Sargento da PEC 300, à frente da comissão da PEC 300, fez suas considerações em torno da necessidade da votação da PEC 300 e que ocorrerá no dia de amanhã. Mas, que nesta data já ocorreu o consenso da votação da anistia dos Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro. 



    OS COMPANHEIROS DE SÃO PAULO MUITO BEM ORGANIZADOS, CHEGARAM E MAIS UMA VEZ ADRIANA BOSCO LIDERANDO COMO SEMPRE COM PRIMAZIA.










    Acima, na primeira mesa, o Sut.Tenente reformado SÉRGIO DIAS LARANJEIRA Rio de Janeiro em apoio a PEC 300 e aos Policiais Militares e Bombeiros Militares na busca da anistia.




    Abaixo, o SINDETIPOL e demais companheiros acompanhando a luta de quorum para discussão do PEC a favor do ADICIONAL NOTURNO






    Jackson Laranjeira Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro.

    A palavra do Deputado Federal Lorival Mendes, elogiou os trabalhos do deputado. Mendonça Prado em busca da defesa do sistema de segurança pública brasileiro e em sua luta pela valorização do servidor pública, externando que acredita que a PEC 300 será votada a favor dos trabalhadores que servem a segurança pública. O servidor da segurança pública, é aquele diferenciado pois coloca   não defendemos nada incorreto e indecente. Insere a segurança pública no quinto artigo da constituição federal Garantias. O mecanismo da PEC que insere a Seg. publica dá condição de ter verba para os investimentos nas instituições. 

    A palavra do Deputado Federal Protógenes de Queiroz, sentindo-se preocupado com a falta das manifestações dos Policiais nesta Casa Legislativa; bem como sua satisfação do Capitão Marquenzine, no Rio de Janeiro ter sido absolvido no processo militar, de perseguição, quando na busca de melhorias para a categoria de Policiais Militares e Bombeiros Militares. Que foi com os demais da comissão de segurança pública da assembléia, pelos policiais, presos ilegais, pela maldade e de forma abusiva.
    Hoje se vota anistia, é a resposta do Congresso estamos dando uma resposta as atrocidades contra todos os Policiais Militares Civis e Bombeiros do pais inteiro. Além da busca da reestruturação da segurança pública que começa com a PEC 300. Esse caos político, quem está segurando é a “Geni da sociedade”. Pois tudo que acontece a culpa é da polícia, mas, quando a sociedade necessita de ajuda e socorro ela procura a polícia. Sistema corrupto e imperial que temos na segurança pública brasileira.


















    Aprovada urgência para anistia a PMs grevistas e para serviço social obrigatório.

    O "Governador" Antony Garotinha, agora Deputado Federal do Rio de Janeiro e sua bela filha  Clarice Garotinho,acompanharam os trabalhos e participaram ativamente na busca de consenso em prol da ANISTIA dos bombeiros cariocas.












    PARANDO NO MEIO DO CAMINHO PARA COMER PIZZA
    PAULO NASCIMENTO, SUB. TENENTE DOS BOMBEIROS CARIOCA SE ALEGRANDO COM O MOMENTO DA PRIMEIRA VITÓRIA NA ASSEMBLÉIA FEDERAL, MAS, SOFRENDO COM SUA FAMÍLIA A TRUCULÊNCIA DE SÉRGIO CABRAL. SEM SALÁRIO PARA CUIDAR DA ESPOSA E FILHO.
    NÃO SOBROU PIZZA, NEM PARA O GOVERNADOR CABRAL.



    O SINDETIPOL - SINDICATO QUE REPRESENTA OS INVESTIGADORES DE POLICIA DE MINAS GERAIS, COM APOIO AOS COMPANHEIROS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE TODO NOSSO PAIS E INCLUSIVE MINAS GERAIS












     

    ACIMA, OS COMPANHEIROS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MINAS GERAIS











    FÁBIO DA COSTA, SARGENTO DA POLICIAL MILITAR DE SÃO PAULO. EM BREVE, INVESTIGADOR DE POLICIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS.




    DUAS NOITES MAL DORMIDA EM PROL DO ACOMPANHAMENTO DA PEC 300, ANISTIA DOS COMPANHEIROS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO E DEMAIS...