Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ENCONTRO EM BRASÍLIA EM PROL DA LIBERDADE RELIGIOSA, CONTRA O ABORTO... 05/06/13

EM CONSTRUÇÃO...
http://juliosevero.wordpress.com/








"PROJETO MARCHANDO COM JESUS" DO PASTOR JOSÉ CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA, JEQUIÉ - BAHIA. Ele não subiu no palco e juntou-se com o povo. Tem um Projeto de Evangelização e Conscientização em defesa da Vida e da Família. Faz trabalhos diversos de evangelização nas ruas, praças, eventos com grande aglomerações de pessoas com shows, congressos, paradas, manifestações e palestras em templos e escolas.
Contato do Projeto Marchando com Jesus, telefone 073/3525.5639; OI 073/8806.7973; Tim 082/9635.6502 e 9619.8833, e-mail prjosecarlosoliveira86@hotmail.com; orkut pr.jose carlos itagi-ba;
O Criador e Senhor dos senhores, é Fiel! Ezequiel 02; Atos 20:24; I Cor. 09:16.

ABORTO - No mundo são feitos 50 milhões de aborto por ano e destes, 78 mil mulheres morrem. O Brasil faz 01 milhão e 400 mil abortos por ano. Deus condena! 
PEDOFILIA - 7 milhões de crianças no mundo por ano são violentados e 3 mil e 500 morrem desta brutalidade. A internet é o maior aliado destes depravados e pervertidos. Não deixe seu filho (a) sozinho na internet!
SIMPATIZANTES - Em Romanos 1:18 a 32, o Criador condena não somente os que praticam a depravação como também os que aprovam ou simpatizam. 


SE A IGREJA DO SENHOR NÃO PROTESTAR CONTRA
A Aprovação do Aborto, Casamento Homossexualismo, quem o fará???

OMISSÃO É UM CRIME ESPIRITUAL.

Veja a covardia na foto acima e o Brasil quer legalizar este ato. Veja as mãozinhas, os pezinhos, joelhos e perninhas, os bracinhos e a feição do rostinho. UM SER TOTALMENTE INDEFESO.


























GABI (Gabriela) e ROSE vieram da cidade de e região de ALTAMIRA / PA. Um grande exemplo da luta pela vida, da liberdade religiosa, do não ao casamento de homossexuais. Um grande sacrifício de saírem de um lugar tão distante e viajarem alguns dias até chegarem em Brasília. Parabéns para ambas e para suas outras duas companheiras.







































Esta moça de óculos e com a Palavra nas mãos e no peito, a qual como tantos outros, se delicia na intimidade com o Altíssimo, com o Criador, o Eterno e Senhor de Nossas Almas, o qual amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, unigênito, para que toda aquele que nele crer, não morra (na alma) mas, tenha a vida eterna.
Momentos de paz... De satisfação e ternura na Alma que o Mundo não pode dar.