Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 26 de maio de 2013

MARCHA PARA "JESUS" - O DOCE NOME DE YAHU'SHUÁ O SEU SALVADOR E MEDIADOR DIANTE DO ALTÍSSIMO E SOBERANO CRIADOR, NO RIO DE JANEIRO - 25 DE MAIO DE 2013

EM CONSTRUÇÃO...
Nesse sábado (25) aconteceu a Marcha para Jesus. Começou às 14:00h em concentração na Central do Brasil. Nove - 09 - trios elétricos reuniu uma multidão de mais de meio milhão de pessoas que marcharam até a Cinelândia, para estar diante dos shows no palco ali montado.
Percorrem as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, além da Praça Mahatma Gandhi, na Cinelândia. 

VEJAMOS AS FOTOS:

SHOW DE SIMPATIA E RESPEITO AO PRÓXIMO.

Vitória No Deserto   

ALINE BARROS.

Quando a noite fria cair sobre mim (nanana)
E num deserto eu me encontrar
Me ver cercado por egípcios e por faraó (ohohoh)
Sendo impedido de prosseguir

Sei que o teu fogo cairá sobre mim (heyey)
Sei que o teu fogo cairá sobre mim
E me levará a em Ti confiar (ahahah)
E me levará a em Ti confiar
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um grito de júbilo
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do Rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço
Na presença do Rei
Um brado de vitória
Por isso eu grito, grito, grito, grito, grito
Na presença do Rei
Por isso eu corro, corro, corro, corro, corro
Na presença do Rei
Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença (2x)






AS FOTOS ACIMA, FORAM TOMADAS DENTRO DA ESTAÇÃO CENTRAL DO BRASIL - RJ




O pastor Silas Malafaia, disse que a marcha, que tem como tema “Jesus, uma vida com atitude”, ressalta as liberdades de expressão e religiosa, a vida (não ao ABORTO) e a família tradicional.
Malafaia foi um dos preletores dessa edição da Marcha, que foi marcada por discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição, e na chegada à Cinelândia criticou o polêmico Projeto de Lei 122, que trata da homofobia.”
A LEI  do PRIVILÉGIO, foi bem enfatizada, feita para AMORDAÇAR TODO O POVO e retirando o direito de EXPRESSAR OPINIÃO. CADÊ O DEPUTADO DO RIO DE JANEIRO JEAN WYLLY?
“Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia – afirmou Malafaia.”


ADZO - PELA FAMÍLIA TRADICIONAL




1ª IGREJA EVANGÉLICA (BOA NOVA) CONGREGACIONAL DE NITERÓI   -  PREGANDO A BÍBLIA (PALAVRA) A 150 ANOS  -  PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

O RIO DE JANEIRO É DO SENHOR JESUS (YAHU'SHUÁ)!


MINISTÉRIO APASCENTAR DE COMENDADOR SOARES  -  "A IGREJA DA FAMÍLIA."


IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO  -  PR. ELIAS  -  JARDIM IGUAÇU  -  SE FAZ PRESENTE.


CONVENÇÃO BATISTA - RJ  -  WWW.CBNRJ.ORG.BR


IGREJA BATISTA PENIEL NO BOREL  -  NA MARCHA PARA "JESUS" (SALVADOR YAHU'SHUÁ)

GOSPEL FM 107.9  -  "JESUS" (YAHU'SHUÁ) EM 1º LUGAR!
ESTÁ TRISTE? JESUS, A FONTE DE ALEGRIA!




JESUS A PAZ QUE VOCÊ PROCURA   -  ESTÁ TRISTE? JESUS A FONTE DE ALEGRIA!



CHORANDO MUITO? JESUS VAI ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS!

AVASSALADOR  -  REALIZAÇÃO COMERJ  -  AVEC


ALEGRIA VERDADEIRA SÓ COM JESUS   -   COMUNIDADE EVANGÉLICA (BOA NOVA) INTERNACIONAL ZONA SUL 



PELA FAMÍLIA TRADICIONAL  -  EM FAVOR DA VIDA.


PARE DE USAR COCAÍNA E CRACK  -  VENHA PARA O CENTRO DE RECUPERAÇÃO DO PASTOR  MARCOS VENÍCIOS  -  INTERNAÇÕES GRATIS PARA HOMENS E MULHERES - (21) 3285-7887 / 7859.3608  -  AV. PRESIDENTE KENNEDI EM FRENTE AO CLUBE TAMÓIO - SÃO GONÇALO.

ACADI  -  UNIÃO DA MOCIDADE E ADOLESCENTES DA CATEDRAL DAS ASSEMBLEIAS DE 'DEUS' EM ITAGUAÍ-RJ.

DIANTE DO TRONO  -  MINISTÉRIO DE LOUVOR ANA PAULA VALADÃO  -  CAMPO MAUÁ. SÁBADO 08 DE JUNHO DE 2013, AS 09H00



CATEDRAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ITAGUAÍ APÓIA A FAMÍLIA TRADICIONAL, A VIDA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

COMERJ - AVEC

PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO



EM FAVOR DA VIDA  - NÃO AO ABORTO OU A COVARDIA COM QUEM NÃO TEM COMO SE DEFENDER.




JVC - VISTA ALEGRE - ITAPERA. EM DEFESA DA FAMÍLIA CRISTÃ! SOMOS UM, SOMOS UP.

ADVEC - RUA PIÁ, ESTÁ AQUI... ADVEC VEC, VEC, VEC!!!


ADEVEC  -  ENGENHEIRO PEDREIRA  PASTOR DAVI MENDES.


ASSEMBLEIA DE DEUS - VITÓRIA EM CRISTO (UNGIDO/MESSIAS) - JARDIM BANGU


ADVEC - ASSEMBLEIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO - FILIAL DA FÉ. EM FAVOR DA FAMÍLIA TRADICIONAL!! CASAL É HOMEM + MULHER, O RESTO É PAR!!


ASSEMBLÉIA DE DEUS  -  VITÓRIA EM CRISTO - FILIAL: CAMPO GRANDE.

ADVEC - FILIAL - AV. MERITI - ÔNIBUS 02.

ADVEC -  PRAIA DE RAMOS - MARCHA PARA JESUS.

ASSEMBLÉIA DE DEUS - VITÓRIA EM CRISTO - VILAR DOS TELES. 
EM FAVOR DA: - LIBERDADE DE EXPRESSÃO; LIBERDADE RELIGIOSAS.











Conforme a instituição Policial Militar, por volta das 17h, cerca de 500 mil pessoas estavam reunidas no local do evento, onde acompanharam as apresentações em louvor e adoração a DIVINDADE DO SOBERANO SENHOR E CRIADOR, o ALTÍSSIMO E ETERNO, contando com a presença de pessoas ilustres como Aline Barros, André Valadão, Talles Roberto, Eyshila, Josiane, Bruna Karla e muitos outros.















MUITA ALEGRIA!  MUITO LOUVOR! VERDADEIROS ADORADORES...



Importante, foi o que se esperava! Que ocorresse tudo dentro da ordem e da mansidão. Mas, fica aqui uma CRÍTICA! Construtiva. Juntar tantos homens e mulheres, crianças e cantarem músicas que levam as pessoas nessa condição a pularem diante da falta de espaço, foi no início uma atitude incoerente para quem estava no palco e em desfavor daqueles que estavam espremidos e isso, sem falar dos idosos. Houve quem passasse mal, quem machucasse o pé e diria, quem ficasse escandalizado. Poderia se ter uma união de pessoa em que os homens ficassem de um lado e as mulheres de outro e nem precisamos explicar o porque, diante de um inimigo tal farte, como é a carne e num evento de louvor e adoração. E diante de pequenas situações de empurra-empurra, pude observar a infelicidade de um liberar uma cotovelada, em terceiro. Espero estar sendo compreendido, ao menos na esfera espiritual diante de João 10:10.
Tirando as imperfeições comuns a todos nós e fica aqui a minha desculpa diante de alguma incompreensão, digo que foi muito bem organizado. Pelas fotos, a alegria contagiante dos louvores levados a efeito em nome do CRIADOR e Senhor de nossas Almas, o SALVADOR e seu DOCE NOME no original hebraico e aqui sonorizado como Yahu’shuá, “Este”, que aprendemos a chamá-lo de JESUS.
Tirando a pequena infelicidade acima mencionada, tudo transcorreu em paz, sem trazer trabalho para a instituição Policial Militar que se fez presente no local, juntamente com a Guarda Municipal.


















E ainda teve uma tal de... ““Chupa essa manga” capeta e cambada de invejosos kkk (sic) – escreveu o pastor na rede social. - Cambada de despeitados, engole seco e pode ranger os dentes ...”



Mais de 300 ônibus que trouxeram evangélicos de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense, das regiões dos Lagos e Serrana, e também de outras cidades como Belo Horizonte e Itabira/MG, terminando as 21 horas.


QUEREMOS A LIBERDADE DO PASTOR MARCOS PEREIRA!



QUEREMOS A LIBERDADE DO PASTOR MARCOS PEREIRA!


CONSAGRAÇÃO - ungido
"Seja o meu canto para sempre só pra te louvar. Seja, tão somente, eternamente pra te adorar; Seja o recado que tu tens hoje aqui pra dar; Mas possa eu trazer na mente; Que tu és quem o dá! Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar; Na pureza grande e também na fé e no amor, mas possa eu lembrar-me sempre... Que dependo de ti, Senhor! "Vencedores Por "Cristo". "