Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Glândula Pineal, localizada no istmo do mesencéfalo é o ponto de ligação com a vida eterna, onde está o CRIADOR.


A Glândula Pineal, localizada no istmo do mesencéfalo é o ponto de ligação com a vida eterna, onde está o CRIADOR. Criador, não do mundo material, mas, da ORIGEM, de onde viemos, de onde saímos ultrapassando os limites da vontade, dando causa ao mundo material. E, por isso, sofremos a conseqüência do uso indevido da vontade, o uso além dos limites das leis da ETERNIDADE. E a conseqüência são os sofrimentos. 

Portanto, toda distração do mundo material inibe a glândula pineal. Um distraído é um perdido, porque fica à mercê das ondas eletromagnéticas, que são as energias resultantes do transbordamento dos limites já referidos. Toda distração magnetiza, enfeitiça (encanta), deixando sua vítima sem reflexão, sem senso crítico, perdendo totalmente o bom senso, afastando-se a pessoa de si mesma e deixando-se dominar, o que é totalmente contra o viver dos eternos, onde todos se dominam ao invés de ser dominados. 

A cultura que a humanidade utiliza, foi desenvolvida por uns tantos que se rebelaram contra a natureza, que é de origem divina, e que quiseram ser (indevidamente) os donos dessa natureza. Sabiam da glândula pineal, que ela teria que ser desenvolvida individualmente. Eram mais “espertos” que a maioria e, para que conseguissem o domínio do mundo, logo concluíram que deveriam criar instituições que dessem um falso prazer ou alegria, para que as pessoas se distraíssem de si mesmas, do seu desenvolvimento individual. Daí terem criado ciências, filosofias, religiões, seitas, doutrinas (olha aí: DOUTRINAR, DOMINAR o outro), para que as pessoas ficassem ligadas ao exterior e, não ao seu interior divino: a glândula pineal. 

Dessa forma, a glândula pineal foi sendo envolvida por um magnetismo exterior, fazendo com que o pensamento natural, dado pelo desenvolvimento da glândula pineal, deixasse de funcionar. Em seu lugar o povo foi assumindo o magnetismo exterior e desenvolvendo o pensamento magnético, mal puro. Se a humanidade tivesse atinado por tamanha maldade, teria se esquivado das distrações e invenções magnéticas, continuaria desenvolvendo o pensamento natural dado pela natureza e hoje já estaria RACIOCINANDO. 

E, aí, todos já estariam se entendendo e se compreendendo, pois, alcançariam o ápice do desenvolvimento do pensamento natural que, ao atingir esse patamar se identificaria com a divindade que está dentro de cada qual, na glândula pineal, e haveria o arrebatamento, em vida, dessa energia divina, que se ligaria à ORIGEM, à eternidade. As pessoas, então, vivendo neste mundo terreno, porém, ligadas à ETERNIDADE, à ORIGEM. 

As distrações desta cultura artificial criada pelos malfazejos fez com que ficasse paralisada a glândula pineal a tal ponto dela se cristalizar. 

Veja como a ciência (a parte boa dela) já detectou esses cristais que, quando a glândula pineal começar a se desenvolver, esses cristais vão se desmaterializando, até sua total desmaterialização, quando, então, se dá o arrebatamento. O assunto é fantástico e estou à sua disposição, se interessar, pelo email: raciocinar.sempre@gmail.com
Gratíssima pela atenção!

Leia mais: http://www.libertar.in/p/a-glandula-pineal.html#ixzz2UiExmp7u