Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O PERIGO DA MASTURBAÇÃO


A MASTURBAÇÃO É PECADO OU PODE SER PRATICADA LIVREMENTE ?
A Bíblia não fala diretamente sobre masturbação, 
mas está claro que seus efeitos são devastadores na vida de quem quer servir a Deus. Sabemos que a falta de relações sexuais e a pressão do instinto sexual natural de cada um, podem levar o jovem ou o adulto à masturbação. A masturbação pode se torna um vício e todo jovem ou adulto que está envolvido nesta prática sente a culpa do pecado de ter pensado em uma mulher ou homem, e de ter feito algo antinatural. 

Satanás se aproveita para acusá-lo e ele ou ela, por vergonha, não tem coragem de confessar a Deus, pedir perdão e deixar o pecado.
Uma boa medida contra a Masturbação é admitir que é um erro espiritual, um erro moral e físico. Procure esclarecimento sobre as causas e os efeitos da masturbação. Procure ajuda de Deus ou de outra pessoa, se abrindo em segredos. Contudo, antes tenha certeza de que está pessoa é de total confiança para receber o que há em seu coração.

Não pense que é só você que se masturba. Quase 100% dos rapazes e moças ou fazem isto ou já fizeram em algum momento da vida. 
Evite literatura pornográfica como filmes e pensamentos eróticos. Não fique com a mente vazia deitado até tarde. Não demore no banheiro, nem no chuveiro e deixe a porta destrancada. Todas as vezes que você se masturbar, confesse e peça a Deus que lhe ajude!

Lembre-se que você é uma nova criatura! E quando a tentação chegar, peça ao Espírito Santo para defendê-lo e ajudá-lo. Se você não aprendeu ou ainda não se masturbou, não procure aprender ou não se masturbe, pois você só tem a ganhar com isto. Não existe nenhum mal para a saúde daqueles que não se masturbam. Naturalmente, o corpo expele qualquer excesso por meios naturais, através da POLUÇÃO NOTURNA. Não pense que as pressões sexuais vão lhe atingir psicologicamente.

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Corintos 6.18-20)