Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Robôs sintéticos da DARPA estão sendo contruídos para tornarem-se forças de combate da próxima geração


Robôs sintéticos da DARPA estão sendo contruídos para tornarem-se forças de combate da próxima geração
SERÃO ARMAS ASSASSINAS CO GOVERNO QUE DETER TAIS TECNOLOGIAS? SEM SENTIMENTOS!

O governo dos EUA, em colaboração com as empresas privadas de defesa do setor, está construindo a próxima geração de sintéticos robóticos forças de combate e aviões teleguiados indestrutíveis que irá realizar a vigilância, e se tornar juiz instante, júri e carrasco.
mais recente em tecnologia de robô criou uma nave aérea que pode voar durante um "período de tempo ilimitado" por causa de "ar quente" baterias em estações em bases designadas.
No início deste ano, a DARPA promoveu liberação filmagem de seu Alphadog que é um robô de três pernas que pode superar difíceis do terrenos; soldados seguintes através de quaisquer condições do campo de batalha.
DARPA tem outras invenções robóticas que são quase autônomos, interpretar comandos verbais e visuais:
• Robô pacote mula
• Forma mudando camaleão robô que tem capacidades de camuflagem

Outro interesse da DARPA  em robótica é o Avatar para a atribuição de bi-pedal robôs e essenciais super-soldados e dedicou $ 7 milhões de seu 2,8 bilhões dólares orçamento de 2012 para o desenvolvimento de "interfaces e algoritmos para permitir que um soldado para efetivamente uma parceria com um semi- autônoma máquina bi-pedal e permitir que ele para atuar como substituto do soldado. "
O Pentágono desenvolveu um sistema de busca multi-robô que utiliza "software e pacote de sensores para permitir uma equipe de robôs para procurar e detectar a presença humana em um ambiente interno". Por controle remoto, os soldados podem usar estes robôs semi-autônomos para pesquisar áreas de interesse antes de investigações humanos são conduzidos.
Por causa dos riscos envolvidos em trabalhadores de auxílios de emergência e equipes de resposta humanos, DARPA premiado Boston Dynamics, Inc. um contrato de US $ 10,9 milhões para fabricar robôs humanóides que são bi-pedal, construído como seres humanos e têm a cabeça do sensor com capacidades de computação de bordo. A conclusão do projeto está prevista para agosto de 2014.
Estes robôs estão sendo criados para ajudar em missões de escavação e resgate, de acordo com a DARPA. Eles também podem ser utilizados para operações de evacuação durante tanto desastres feitos pelo homem ou naturais.
Na esteira de Sandy, o Pentágono solicitou que uma equipe de "robôs de resgate" ser projetada em tempo para o "desastre natural" ao lado. Desafio DARPA Robótica é colocar para fora a chamada para uma força sintético que pode ser projetado para o pensamento autônomo; ainda reduzir o risco para a vida humana quando preforming uma missão de resgate.
De acordo com a Defesa Avanço Research Projects Agency (DARPA): "Nossos melhores ferramentas robóticas estão ajudando, mas eles ainda não são robustos o suficiente para funcionar em todos os ambientes e executar as tarefas básicas necessárias para mitigar a situação de crise.Mesmo em degradadas pós-catástrofe, o ambiente é dimensionado para o mundo humano, exigindo a navegação de obstáculos humanos, tais como portas e escadas, manipulação de objetos humanos, como veículos e ferramentas de poder, e reconhecimento de objetos comuns humanos, tais como alavancas e válvulas . "



Os cientistas equipado baratas com informatizado "mochilas", que são controlados remotamente.Esta pesquisa financiado pelo governo alega que esses insetos podem ser usados ​​em missões de busca e salvamento.
robô antropomórfico dinâmico com Inteligência (Darwin) foi desenvolvido por robôs Virginia Tech e Laboratório Mecanismos (RML). Esses robôs humanóides são bípedes e pode imitar os maneirismos humanos. Estes robôs podem jogar bola e interagir com os humanos de uma forma familiar.
Noel Sharkey, professor de inteligência artificial e robótica da Universidade de Sheffield adverte que globalista think-tanks e da ascensão do complexo militar industrial irá culminar com a criação de exércitos sintéticos que possam ligar os seus criadores deveriam ser equipados com autônoma pensei programação. Sharkey explica: "Com os preços atuais da construção de robôs caindo drasticamente ea disponibilidade de componentes prontos para o mercado amador, não exigiria muita habilidade para fazer armas de robôs autônomos."


A Human Rights Watch (HRW) divulgou um relatóriointitulado "A humanidade Perder: O Caso Contra Killer Robots", que alerta que os autônomos sintéticos forças armadas não têm empatia consciente de que os soldados humanos e poderia realizar missões letais sem provocação.
Robôs autônomos sintéticos usados ​​como armas não pode inerentemente estar de acordo com "as exigências do direito internacional humanitário", pois não podem distinguir adequadamente "entre soldados e civis no campo de batalha ou aplicar o julgamento humano necessário para avaliar a proporcionalidade de um ataque - se dano civil supera militar vantagem. "
O relatório da HRW afirma: "As emoções humanas proporcionar uma das melhores salvaguardas contra a matar civis, e uma falta de emoção pode fazer matando mais fácil. Emoções deve ser visto como fundamental para a contenção na guerra. "
Na verdade, o fator de responsabilidade é questionável em uma posição legal de ponto, porque quem é responsável pelas ações de um robô vigor sintético armado? Será que a carga cair no final:
• Commander 
• Programador 
• Fabricante
Os estágios iniciais de visões da elite global para a "robôs para caçar seres humanos como uma matilha de cães" estão se tornando uma realidade. Estes robôs será armada e autônoma. Sensores suas crânio será capaz de "detectar respiração humana e as ondas de rádio associado com um batimento cardíaco humano".
Uma força de robótica "paz" que são programadas para se tornar violenta, sem remorso - vai permitir ao governo organizar e agir onde a aplicação da lei humana pode hesitar.
Robôs sintéticos da DARPA estão sendo construídos para tornarem-se forças assassinas de Obama

A INVASÃO (SUTIL) DAS MÁQUINAS

No Brasil, a população já começa a ser “familiarizada” 
com esses esquisitos monstrengos.










A empresa BMW (instrumento da NWO) já vem falando há bastante tempo sobre o E-Patrol, que  consiste num esquema de policiamento para  “recolher informação ou forçar o cumprimento da lei”. 

O efetivo seria composto por drones aéreos, uniciclos terrestres e policiais robôs equipados com armas letais e não letais.
Essas máquinas de repressão, perseguição e ataque, seriam lançadas a partir de uma base que pode ser movida para qualquer localização. A Honda já mostrou um conceito de futuro onde a Drone Squad patrulha as ruas, sem presença humana.  
O trabalho das autoridades deve passar a ser automatizado e feito por robôs que recolhem informações que são cruzadas com dados sociais, biométricos, reconhecimento de face, pupilas, digitais, frequência vibracional,  entre outros e depois analisados por informática. 
Note-se que o chip RFID (Radio Frequency Identification) a partir de 2013 já é obrigatório em todos os automóveis novos de fábrica e logo será compulsório também por implante intra-dérmico. Ele será peça fundamental nessa rede de vigilância e repressão, pois o “suspeito” poderá ser perseguido sem chance alguma de se esconder. 
O rastreamento será feito por uma vasta rede de antenas emissoras de RF, bem como, por satélite.
O círculo do Estado Policial está se fechando. Os EUA já encomendaram várias centenas desses robôs, denominados “Atlas”, que deverão começar a operar já em 2013. Considerando que há muito tempo a lei vem sendo distorcida para atender interesses avessos à natureza e necessidade humanas, o futuro da humanidade é cinzento.
 FONTE:

http://occupycorporatism.com/darpa-synthetic-robots-to-become-next-generation-fighting-forces/