Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Recurso de Combate ao Crack e Corrupção...


DISCURSOS - Delegado Protógenes pede fiscalização de recursos para combate ao crack e enfrentamento à corrupção


O deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) destacou iniciativas de sua autoria, como o Projeto de Lei 21/11, que eleva as penas para os casos de corrupção quando os crimes resultarem em dano expressivo ao erário. Segundo o parlamentar, esse projeto faz parte do Plano Nacional de Combate à Corrupção e representa um dos maiores anseios da sociedade brasileira.

Delegado Protógenes comentou também proposta de fiscalização e controle de sua autoria que trata do combate ao crack no País. Para ele, é preciso fiscalizar os recursos destinados pelo governo federal aos órgãos responsáveis pelo plano de enfrentamento à droga, “que dizima a infância e a juventude” do Brasil.

“Pela primeira vez na história desse País um presidente da República se compromete diretamente em combater esse flagelo social que está dizimando as camadas mais pobres da sociedade brasileira”, afirmou.

O deputado apresentou ainda requerimento que dispõe sobre a instalação de uma CPI “da Privataria Tucana”. Segundo o parlamentar, nesta Legislatura a Mesa Diretora “tem por dever cívico instaurar o processo de investigação das privatizações da época do governo do PSDB aqui no Brasil”. Para Delegado Protógenes, “esses gestores da coisa pública do passado têm o dever de dar explicações à Câmara dos Deputados”.