Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sábado, 26 de janeiro de 2013

COMENDA DOS INCONFIDENTES PARA O NOBRE JUIZ DR. MICHEL COURI

Juiz Michel CuriSUAS PALAVRAS: - LISONJEADO COM A
 COMENDA. OBRIGADO MINAS GERAIS











Ouro Preto, Minas Gerais, é o lugar escolhido para a apresentação de tais honrarias aos profissionais de diversos seguimento em destaque, pelos serviços prestados aos Mineiros. E quem não conhece a bela cidade de artesanatos maravilhosos, vai algumas imagens, logo abaixo. 




Panteão dos Inconfidentes - Museu da Inconfidência  -   Um espaço especial dentro da ex-Casa da Câmara que abriga os restos mortais dos inconfidentes.   http://museudainconfidencia.wordpress.com/

Já em Belo Horizonte, Assembleia Debate.



Com Dr. Michel Curi, Juiz Presidente do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Helena Barone, apresentadora do programa e Dr. Warley Belo, advogado criminalista.

Logo abaixo, da formalidade a simplicidade... Temos o nobre Juiz BABÃO... É público o quanto ele é coruja e fica babando seus filhos, com a atenção paternalista de um paizão que ama e vive para sua família. Parabéns!
Foto: Pauleira. Eu e meu outro

Foto: Voltando pra casa. Que chato!



Michel Coury, é um grande amigo do Deputado Federal Protógenes de Queiroz, Delegado da Polícia Federal. Na última vez que este blogueiro teve a oportunidade de estar junto com ambos, foi em maio de 2011, na Faculdade Una em Belo Horizonte diante do discurso de ambos, ocasião em que tive uma beiradinha entre os discursos, a exemplo do exposto na matéria da época. 


Deputado Durval Ângelo e Juiz Michel Coury.
Jornalista Cláudio Vilaça (In Memorian)  e Protógenes de Queiroz. Claúdio Vilaça, foi idealizador do encontro juntamente com o Sindicalista e Investigador de Polícia David Rodrigues da Silva (In Memorian) quando presidente do SINDETIPOL. 


Este blogueiro fazendo algumas considerações sobre a corrupção galopante dentro das instituições e em especial dentro das corporações policiais.  Descendo as escadas (da esquerda para a direita) Protógenes de Queiroz, David Rodrigues da Silva, Juiz Dr. Michel Coury e o jornalista Claúdio Vilaça.

Fica aqui um grande abraço ao Dr. Michel Coury pelo honroso reconhecimento da COMENDA.