Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

“Polícia Federal foi Tomada por Corruptos e Corruptores”, diz Deputado





Protógenes  em 22 de novembro de 2012 às 19h31








A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado discutiu, nesta quinta-feira, 22, os graves problemas que estão paralisando o funcionamento da Polícia Federal. Atendendo a requerimentos dos deputados Deputado Delegado Protógenes (PCdoB/SP), Fernando Francischini (PEN/PR), e outros, a Câmara debateu o projeto de reestruturação salarial e atribuições da Polícia Federal, a não convocação dos excedentes aprovados para o cargo de Agente de Polícia Federal e cobrou esclarecimentos acerca da greve da Polícia Federal.

O Deputado Protógenes, teceu algumas críticas à organização da Polícia Federal. “Fomos tomados de roldão pelos corruptos e corruptores que se apropriaram e instrumentalizaram a nossa polícia. Então, é nosso dever libertar o Departamento de Polícia Federal dessa estrutura”, afirmou.

Estiveram presentes na audiência o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo, Alexandre Santana Sally, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Marcos Wink, o representante do Ministério da Justiça na audiência, Gabriel Sampaio, o presidente da Associação Nacional dos Peritos Federais, Hélio Lima, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Jones Leal, entre outros.

Ato Público

Durante a posse do Ministro os policiais federais realizaram uma manifestação em frente ao STF, para requerer um Projeto de Reestruturação Salarial e Atribuições da Policia Federal. O Deputado Protógenes, Delegado da Polícia Federal, participou do ato público que além das reivindicações, apoiavam a posse do Ministro Joaquim Barbosa.

Fonte... https://www.facebook.com/notes/prot%C3%B3genes-queiroz/pol%C3%ADcia-federal-foi-tomada-por-corruptos-e-corruptores-diz-deputado-prot%C3%B3genes/424266150972077