Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O LIVRO PIRATARIA TUCANA EM BELO HORIZONTE-MG

Hoje, deput. Federal,
Eduardo Azeredo muiiiiito tranquilo...
Cléverson Lobo Buim após ter recebido
o autógrafo no livro, do companheiro
no campo ideológico Amaury.
Olá à todos. Comunico que na data de ontem, dia 06/02/2012 Amaury Ribeiro Jr. concretizou o lançamento de seu livro A PRIVATARIA TUCANA, em Minas Gerais no espaço da Assembléia Legislativa.

Foi um encontro muito oportuno em que se aproveitou para falar da Corrupção em Minas, bem como, em TESE, o pai do Mensalão sendo o Sr. Eduardo Azeredo, este, hoje deputado federal; quem é, Aécio Neves? E os bastidores da vida política dessa gente, para os quais a lei anda muito devagar para atingí-los.
"O nome de Aécio voltou a ser relacionado ao caso após o jornalista Amaury Ribeiro Júnior ter dito à PF que encomendou os dados ilegais.
Segundo a Folha revelou hoje, os dados foram encomendados em outubro de 2009, quando Amaury era funcionário do jornal “Estado de Minas”. Na mesma época, Serra e Aécio disputavam a indicação do PSDB à Presidência da República." http://jogodopoder.wordpress.com/

O SINDETIPOL (Sindicato dos Detetives da Polícia Civil), acompanhou parte dos trabalhos do reporter Amaury e do Deputado Protogenes de Queiroz, em que David Rodrigues Silva - Presidente e Cléverson Lobo Buim - Vice-Presidente, estiveram no local. Outra reunião anterior com o Chefe de Polícia Jairo Lellis, ocorreu no prédio da cidade administrativa, ocasião em que o Deputado Durval Ângelo acompanhou o SINDETIPOL, objetivando resolver certos desmantos, arbitrariedade e crimes dentro da instituição Policial Civil e outros assuntos.
Dois repórteres mineiros de destaque que abrilhantaram as entrevistas e depois o momento de confraternização foi MARCELO PORTELA, da Globo, ocasião em que aproveitamos para brincar com o mesmo, chamando-o de ‘PIG’ e, é claro que de uma forma respeitosa. O outro, era Rodrigo Lopes do jornal FOLHA, ambos, muito atentos no que diz Política e Corrupção com bastante conhecimento de causa.  Esteve no local, jornalista Luiz Zanon do jornal Mosaico, além de vários outros repórteres...
Claudio Villaça ao lado de Protógenes
Não poderia deixar de destacar, a presença do jornalista Claudio Villaça, da Ajosp, o qual é o braço direito do deputado Protógenes de Queiroz em Minas Gerais e ainda, o responsável pela idalização e organização do evento na universidade UNA em prol de Protógenes.
O deputado federal do PT Padre João esteve acompanhando o trabalho, durante todo o dia, juntamente com o atuante deputado estadual mineiro petista Rogério Correa, este, que em seu discurso pode dar mostra do nível moral de pessoas do tipo do Sr. Aécio Neves-Senador, Sr. Eduardo Azeredo e Sr. Anastasia atual governador, bem como, o quanto essas pessoas vem prejudicando o Estado e a população mineira.   
Cléverson Lobo Buim, vice-presidente do SINDETIPOL-MG e representando o partido PSOL de Itabira, contribuiu com a equipe do Dep. Fed. Padre João do PT, quando do apoio aos 'SEM TETO' de Itabira, ocasião em que foi feita a manifestação de acampar por alguns meses em frente a prefeitura local, além dos apoios do Padre José Geraldo do b, João XXIII e do pastor da Igreja Metodista Rev. Lúcio.
Da mesma forma, o partido PSOL se fez presente em apoio ao jornalista AMAURY JR., nas pessoas do companheiro Carlos Campos e sua esposa e companheira de partido Sra. Consolação, esta candidata a Deputada em 2010, ambos de Belo Horizonte e ainda, por mim Cléverson Lobo Buim por Itabira-MG.
Não poderia ter faltado, o deputado Protógenes de Queiroz (no vídeo acima), este, que vem acompanhando o reporter Amaury por vários locais do pais, tendo já pedido abertura de investigações em desfavor desse grupo, de em TESE corruptos da parte do PSDB, que envolveria Serra, FHC, Aécio Neves, Eduardo Azeredo  e outros.
Momento de confraternização
 no Bar do João, em BH.
Esta reportagem está em construção.