Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CONVOCAÇÃO - LANÇAMENTO DO LIVRO - PRIVATARIA...

DIA 06/02/2012 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - MG...

Esteja você convidado para o ato público em repúdio à truculência e à perseguição do governo de Minas Gerais contra lideranças políticas e populares que fazem oposição democrática ao governador Antônio Anastasia (PSDB), nesta segunda-feira dia 06/02/2012 às 16H30 na Assembléia Legislativa. Esperamos o comparecimento do PSOL.
  “O ato também pedirá a abertura da CPI nacional para investigar as privatizações no país. No mesmo dia, será feito o lançamento do livro “A Privataria Tucana” em Minas Gerais. O autor Amaury Ribeiro Júnior, que realizou um valioso trabalho investigativo sobre as privatizações nos governos de Fernando Henrique Cardoso, estará presente.


Também participa das atividades o ex-delegado da Polícia Federal e hoje deputado pelo PCdoB (SP), Protógenes Queiroz. Ele comandou a Operação Satiagraha que desvendou um dos maiores esquemas de desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro no Brasil, que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas e do especulador Naji Nahas.

Perseguição
O deputado estadual Rogério Correia foi o responsável pela formação do Bloco Minas Sem Censura, que reuniu PT, PCdoB e PMDB para uma oposição qualificada e corajosa ao governo do Estado. Como o governador não consegue conviver com a oposição, está tentando, de forma antidemocrática, interromper o trabalho parlamentar de Rogério Correia e a articulação do seu mandato com os movimentos populares de Minas, mas o deputado tem recebido amplo apoio de entidades e trabalhadores.

15h30 - Coletiva de imprensa sobre a “CPI da Privataria”, na Câmara Federal, com presença do  Deputado Federal Protógenes Queiroz e Amaury Ribeiro Júnior (Sala de Imprensa da ALMG)
16h30 - Atos dos movimentos social e sindical do campo e da cidade em solidariedade ao deputado Rogério Correia e em defesa da democracia e pró-instalação da “CPI da Privataria”.
19h - Lançamento do livro “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Junior.”