Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

domingo, 27 de novembro de 2011

"Orai sem Cessar." [1 Tessalonicenses 5:17]

Nós, na The Cutting Edge/A Espada do Espírito, humildemente reconhecemos a mão de Deus/Eterno sobre este ministério! Deus nos concedeu um êxito em semear a semente do Evangelho em um mundo perdido e agonizante que não poderíamos sonhar antes de começarmos a ministrar na Internet. Vimos muitas pessoas conhecerem o Senhor Jesus como Salvador, inclusive uma autora de livros de Nova Era. Vimos muitos cristãos mornos serem revitalizados na sua comunhão diária com o Senhor Jesus Cristo, pois lendo nossos artigos, compreenderam que este mundo está, realmente, entrando no Fim dos Tempos. Não podemos imaginar o número de pessoas que foram salvas porque cristãos que antes eram mornos passaram a testemunhar e a falar de Jesus Cristo! Mas, saberemos, no dia da retribuição, quando comparecermos diante do Tribunal de Contas de Cristo.
Temos também a maravilhosa oportunidade de testemunhar para muitas pessoas que jamais entrariam em uma igreja tradicional. Conversamos, via correio eletrônico, com maçons, católicos romanos, feiticeiros, praticantes de Wicca, satanistas e homossexuais. Agradecemos a Deus por podermos semear a semente do Evangelho em milhares de corações; e após o Arrebatamento, o Espírito Santo poderá enviar outra pessoa nas vidas dessas pessoas, que colherá a semente que tivemos a oportunidade de semear!
Por maiores que sejam as bênçãos que Deus tenha nos concedido, sentimos a mão dele sobre nós, levando-nos a outro nível de comprometimento com ele, e no serviço frutífero nestes últimos dias. Sentimos a necessidade de orar como nunca antes. Você quer se comprometer diante de Deus de orar fielmente todos os dias por este ministério? Você se tornará um guerreiro na oração, orando diariamente, e jejuando, conforme o Espírito Santo do Senhor o dirigir? Lembramo-nos das preciosas promessas de Jesus sobre a oração:
"Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá; e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." [Mateus 21:21-21]
"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros... sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor... sede perseverantes na oração." [Romanos 12:10-12].
"Com toda a oração e súplicas, orando em todo o tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplicas por todos os santos." [Efésios 6:18]
"Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." [Filipenses 4:6]
"Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." [Tiago 5:16b]
Logicamente, sabemos que o fim dos tempos está vindo rapidamente sobre nós, em cumprimento direto das Escrituras. Portanto, estamos muito interessados nestas Escrituras:
"Ora, o fim de todas as cousas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem de vossas orações." [I Pedro 4:7]
"Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai. Estai de sobreaviso, vigiai e orai. porque não sabeis quando será o tempo." [Marcos 13:32-33]
Jesus tinha acabado de falar aos seus discípulos sobre os sinais do Fim dos Tempos. À medida que vemos o fim dos tempos se aproximando, devemos aumentar o tempo que passamos em oração.
Este é um tempo singular na história do mundo, e temos o privilégio de viver nele. Portanto, oremos por este ministério. Orando diária e diligentemente, e jejuando, conforme o Espírito Santo do Senhor o orientar, você está então se tornando um trabalhador conosco na semeadura do evangelho, de toda a Palavra de Deus, em um mundo perdido e agonizante!!
Ouça novamente as palavras de Jesus:
"Eu, porém vos digo: Erguei os vossos olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa. O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para vida eterna; e, dessarte se alegram, tanto o semeador como o ceifeiro. Pois no caso é verdadeiro o ditado: Um é semeador, e outro é o ceifeiro." [João 4:35-37]
"A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." [Mateus 9:37-38]
Verdadeiramente, os trabalhadores são poucos. Você gostaria de se juntar a nós e se tornar um trabalhador nessa colheita de almas no Fim dos Tempos? Gostaríamos que você orasse pelos seguintes pedidos em favor da The Cutting Edge/A Espada do Espírito:
  • Ore para que Deus envie seu Santo Espírito por todo o mundo e traga para a The Cutting Edge/A Espada do Espírito todos aqueles que devem ser salvos. E, que quando eles estiverem no nosso site, que o Espírito Santo os faça encontrar o artigo exato que necessitam naquele momento, para que suas almas possam ser salvas.
  • Ore para que Deus nos capacite a ministrar adequadamente a essas pessoas que foram salvas por meio do nosso ministério; que possamos superar as desvantagens inerentes em ministrar e discipular à distância. Logicamente, ore para que possamos encaminhá-las a uma igreja fundamentalista e sólida na região onde moram, onde poderão ser realmente discipuladas e começar a servir ao Senhor.
  • Ore para que o Espírito Santo nos conceda sabedoria e discernimento para responder às mensagens de correio eletrônico que recebemos, a maioria das quais é de pessoas hostis. Lembremos sempre que cada uma dessas pessoas hostis é uma alma preciosa por quem Jesus Cristo morreu e que essas mensagens hostis representam uma oportunidade preciosa de testemunhar sobre a verdade do Evangelho a essa pessoa.
  • Ore para que o Senhor prepare os recursos para o sustento e expansão deste ministério, especialmente na área de resposta pastoral às mensagens de correio eletrônico.
Se você sente que o Senhor o está dirigindo neste propósito de tornar-se um intercessor, escreva-nos para que saibamos quem está ao nosso lado nesta hora crítica da história mundial. Talvez você também possa pedir que o grupo de oração na sua igreja local ore por nós.
Estenda também suas orações ao ministério de A Espada do Espírito, o site brasileiro que disponibiliza nossos artigos em português. Para saber como contribuir com ofertas, visite a página Ofertando Para a Manutenção Deste Site.
Que Deus o abençoe ricamente
David Bay, diretor da Cutting Edge Ministries
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e
http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/pwr.asp

Observação: - O texto acima foi respeitado e mantido na íntegra. Palavras como Jesus, indicaria a terminologia original hebraica na sonorização Yaohu-shuá, a palvra cristão, seria melhor como ungido ou messias (hebraico Mashia). A palavra 'Jesus' advém de Yesu; para Iesus e logo Jesus numa sequência do Grego, Latim e mantida no Portugues. Todas avindas do original Yaohu-shuá. "Yaohu" é o nome do Altíssimo e deve ser respeitado... Da fonte vem o Salvador no original "Shuá"  -  "YaohuShuá". Esta sonorização no na boca de um Verdadeiro Adorador de coração constritado, é como um perfume agradável que chega na presença do Altíssimo.
Saudações... PAZ
Cléverson Lobo Buim (Boim)
Cleverson Lobo Buim (Boim)