Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ORAÇÃO DO DIA.

Joãozinho orando:
- Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou
meu cantor favorito Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombard!
Meu ator preferido Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida Lacraia!
Este ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!
Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são:
Lula, Sarney, Renan Calheiros, Dilma(pode ficar), Collor, Zé Dirceu...ah! esqueci, também todos do PT, do PMDB, do PDT, do PR, do PP e, também, o saudoso F.H.C.......
Agora, sobre Itabira, gostaria que levasse as pessoas bondosas dos 06 (seis) que colonizam esta terra e seus laranjas.
Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência e os enterre na avenida Laranjeiras (av. Mauro Ribeiro).
Que assim seja (Amém).

O exposto acima, é uma sátira retirada da internet e aproveitada. É claro que ninguém quer a morte de ninguém. O ideal, é que aquele indivíduo político que foi corrupto, arrependa-se de seus atos e cuide melhor da “Res-Pública” – República – Coisa Pública. Sabemos muito bem, que a maioria das pessoas de partido político são honestas. Saudações à todos. Mas, Itabira!