Seja minha vida o padrão naquilo que eu falar e no procedimento, o exemplo à todos levar.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EM TESE, BAIAS DE CAVALO PARA OS SEM-TETO.

ABRIGO DOS SEM-TETO.











Temos notícias que os bombeiros teriam fornecido laudo desfavorável quanto a segurança e a saúde dos abrigos da FIO DE OURO e do BRAZUCA.
São abrigos de dois ou três cômodos que a exemplo da foto, podemos observar o desrespeito com a pessoa humana da parte do prefeito local. E ainda, por melhor que fosse as BAIAS HUMANAS, não seria mérito algum dessa administração 2008 a 2012, pois usa o nosso dinheiro.
Nesta sexta-feira dia 05/08/2011, os Sem-Teto e todo o seguimento que se solidariza com a causa dos menos favorecidos, estará a partir das 15h00 fazendo uma passeata pela cidade DO BEM VIVER de João Isael. O objetivo, é mostrar para o povo o descompromisso desse governo com os menos favorecidos, numa administração que em dois mandatos cada, o orçamento de 04 em 04 anos é em torno de 01 Bilhão e 600 Milhões.

A Associação de Bairro local apresenta a seguinte CARTA ABERTA AO POVO.
O local tem o péssimo odor do tipo de madeira nova, a falta de ventilação com o calor aumentando, o local apertado, as crianças, os idosos, as doenças e o sofrimento da situação em si, farão do local uma espécie de inferno em vida, a exemplo do que foi os abrigos da época do bondoso Ronaldo Magalhães.
Na época de Ronaldo Magalhães que é bom de promessa, os abrigados que esperavam ficar alguns meses no local, ficaram 04 anos e meio.
O ano de 2012 é ano eletivo e com o atual prefeito, sensível em Tese aos interesses de amigos como os bondosos Sr. GUI, sr. CÁSIO GUERRA (preso pela Polícia federal no último pleito), Sr. PRUDÊNCIO e filhos, além de outros, não há do que esperar do mesmo em prol dos menos favorecidos.
É uma pena que este prefeito, não tenha conhecido o que é pobreza.
Saudações... PAZ. 
Cléverson Lobo Buim